Access Consciousness começou com uma pergunta

O que eu posso ser, fazer, ter, criar ou gerar que tornaria minha vida e o mundo um lugar melhor?
Access

    Gary Douglas, fundador de Access Consciousness™, chegou a um ponto, mais de vinte anos atrás, em que a vida não funcionava mais para ele. Após passar anos tentando dar sentido à insanidade de sua vida, anos tentando fazer o que supostamente lhe traria felicidade, atingiu o ponto de ruptura. Ele se deu conta de que tinha que haver mais do que isso na vida e, se não houvesse, ele não estava mais interessado. Então, começou a fazer perguntas ao universo. 

  • O que eu posso ser, fazer, ter, criar ou gerar que tornaria minha vida e o mundo um lugar melhor?
  • O que eu posso perceber, saber e ser que faria a vida valer a pena?

    Uma vez feitas essas perguntas e ficando aberto e disposto a receber o que quer que surgisse, Gary começou a reconhecer e a desenvolver seus talentos, dons e habilidades como vidente e canalizador. Começou a adquirir reputação, com base na informação que canalizava e em sua habilidade de perceber a energia onde as pessoas estavam se limitando.

    Com o tempo, passou a se dar conta de que o que poderia oferecer às pessoas estava muito além do que o que elas estavam pedindo. Ele estava recebendo informação e tomada de consciência de como as pessoas poderiam mudar cada aspecto de suas vidas e elas estavam perguntando de qual cor deveria pintar a casa.

    Então, Gary fez outra pergunta: Como gostaria que fosse a minha vida? Ficando aberto e disposto a receber o modo como essa conscientização surgisse, recebeu um telefonema de um rapaz que gostaria que Gary canalizasse para o seu massoterapeuta. Gary reconheceu que a energia de canalizar para o massoterapeuta coincide com a energia da pergunta que vinha fazendo, então, seguiu isso e concordou em fazer a sessão.

    O que resultou da sessão foram esses 32 pontos na cabeça, que hoje chamamos de Barras. Essa informação não existia nesta realidade antes de Gary canalizá-la. Ele recebeu a percepção de que essas Barras eram uma ferramenta para ajudar as pessoas a começarem a funcionar de uma maneira diferente no planeta, e que ele deveria começar a oferecer cursos para empoderar mais e facilitar para as pessoas mais mudança e possibilidade. Esse foi o início de Access Consciousness™.

    Uma das primeiras ferramentas discutidas em qualquer aula de Access é estar na pergunta. A pergunta empodera, a resposta sempre desempodera. Uma das diferenças dinâmicas de Access é que tudo diz respeito a estar na pergunta, nunca alegar ser a resposta ou ter as respostas. O que temos são perguntas. Perguntas que desafiam nossos sistemas de crenças, pontos de vista e julgamentos. Perguntas que irão desbloquear os locais de limitação e jogar luz onde estamos escolhendo não ter escolha. Perguntas que facilitarão a conscientização de como podemos gerar uma vida fenomenal além do que sequer tenhamos imaginado.    

Foi pela disposição de Gary em fazer uma pergunta diferente que uma possibilidade diferente se abriu. A disposição de continuamente ser e fazer perguntas permite que Access esteja na ponta criativa de mudança dinâmica. Estando consciente de que a pergunta pode mudar a energia de qualquer situação, você começa a ver que é sempre uma pergunta que abre uma porta diferente, uma possibilidade diferente.

Se estiver disposto a continuamente ser a pergunta, você abre as portas para tudo na vida vir a você com facilidade, alegria e glória.


Expandindo a Consciência com Barras de Access